DEMORA NO REEMBOLSO DO VALOR DE COMPRA CANCELADA
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 05/12/2023 fiz uma compra no valor de R$ 609,86 - Pedido*******29-01. A princípio a entrega seria efetuada no dia 11/12 o que não aconteceu. Como no dia 15 o produto ainda não havia sido entregue eu tive que cancelar o que ocorreu no dia 16/12 com o atendente Anderson protocolo de cancelamento n 500620946.
Até hoje (08/01/2024) os valores estão sendo descontados em meu Cartão de Crédito e por incrível que pareça a resposta quando entro em contato com a referida empresa a resposta é sempre a mesma... "estamos aguardando a mercadoria chegar na nossa expedição para poder gerar a NF de cancelamento e proceder ao reembolso." A falta de comprometimento dessa empresa com seus clientes é uma coisa totalmente inconcebível e fora dos padrões de uma empresa séria que honra seus compromissos e o mais importante, que os cumpre.
Resposta da empresa
08/01/2024 às 16:38Olá Gilsemare,
Sou a Thaisa Peixoto, estou responsável pelo seu atendimento.
Nós lamentamos o ocorrido e transtorno causado, não era essa a experiencia que gostaríamos que tivesse.
Estamos tentando contato telefônico e não conseguimos.
Verificamos que o atendimento está sendo realizado por Whatsapp.
Encaminhamos uma nova mensagem solicitando algumas informações para a resolução da melhor forma possível para a senhora.
O seu caso será solucionado o mais rápido possível, estamos empenhados em resolve-lo.
Nosso canal de atendimento:
Telefone: (11) 2388-3378
WhatsApp: (11) 4040-2656
E-mail [email protected]
Aguardamos um retorno.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Obrigada
Equipe Loja Santo Antonio
Réplica do consumidor
11/01/2024 às 10:07A resposta não procede pois o que foi dito no Whatsapp é que estariam abrindo uma exceção junto ao Depto. Financeiro para que o reembolso fosse feito no cartão de crédito. Mas até agora nada foi feito, como sempre.
Réplica da empresa
15/01/2024 às 11:03Olá.
Bom dia,
Verificamos que o comprovante já foi enviado via Whatsapp.
Réplica do consumidor
26/02/2024 às 13:08Finalmente realizaram o estorno no cartão de crédito.
Consideração final do consumidor
26/02/2024 às 13:10Depois de vários dias falando com a empresa finalmente realizaram o estorno do valor ref. mercadoria cancelada.