Descaso com o cliente! Comprei e não recebi!

Loja Santo Antonio - Confeitaria
Barueri - SP
08/05/2024 às 10:26

Fiz uma compra pelo site da loja, (pedido*******76) paguei extra para receber o pedido no dia, pois havia urgência. Não recebi até agora! A transportadora disse que não havia ninguém para receber, uma mentira, pois moro em condomínio com portaria 24h.

A atendente do suporte, de nome Hellen, não me responde, ficou de verificar o que aconteceu e até hoje ninguém me retornou e continuam me ignorando no WhatsApp.

Não venham responder que lamentam o ocorrido, que lamentam o transtorno, pois se lamentassem mesmo, colocariam pessoas aptas a resolver problemas no suporte de vocês, e não pessoas que ignoram seus clientes e tratam como palhaço.

Sugeri inclusive um outro motoboy para me entregar, pois o pedido ERA urgente, porem estou esperando até hoje uma resposta.

Tive prejuízos pois não pude entregar as encomendas para os meus clientes devido a não entrega do material que comprei.

Um ABSURDO! Uma total falta de respeito com o cliente!

08/05/2024 às 15:06

Olá Vanessa,
Me chamo Natali Teixeira, estou responsável pelo seu atendimento.

Lamentamos sinceramente pelo ocorrido. Esta não é a experiência que a nossa loja deseja proporcionar aos nossos clientes.

Conforme nossa comunicação telefônica e via WhatsApp, tomamos medidas para contatar a transportadora e garantir que estejamos empenhados em resolver o seu caso o mais rápido possível. Sua satisfação é nossa prioridade máxima, e estamos comprometidos em assegurar que você tenha uma experiência positiva conosco.

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Obrigada
Equipe Loja Santo Antônio

Nosso canal de atendimento:
Telefone: (11) 2388-3378
WhatsApp: (11) 4040-2656
E-mail sac@lojasantoantonio.com.br

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Chocolates