Descaso com o consumidor

O atendimento da loja santo Antônio é péssimo, tanto por whatsapp, quanto Instagram e telefone. Se recusam a me passar para um supervisor ou gerente, qualquer pessoa responsável que possa resolver meu problema, ignoram minhas mensagens, não falam nem se quer o nome do responsável pelo atendimento ao cliente. Insistem em falar que a transportadora foi na minha casa e o comércio estava fechado, sendo que eu NÃO TENHO COMÉRCIO!!!! O entregador não chamou no meu portão, não me ligou, e agora querem que eu espera a boa vontade da transportadora entregar o meu pedido de volta pra eles pra me devolver o dinheiro, sendo que eu não tenho culpa que a transportadora não me entregou meu pedido. Entrega express da loja santo Antônio não serve para nada, me deixaram na mão e no prejuízo de mais de 600 reais em ovos de páscoa. O atendimento me orientou no sábado a comprar em outro lugar porque sinceramente acho que eles não vão te entregar hoje (disse o atendente Anderson pra mim no telefone. Agora sou obrigada a esperar essa TM transportadora chegar com o produto de volta pra eles quando eles bem entender. Sendo que paguei Entrega Express para chegar rápido, paguei no pix para contar o pagamento NA HORA , agora pra me devolver o dinheiro tenho que esperar a boa vontade deles? injusto!

01/04/2024 às 15:03

Olá Thalita,
Sou a Thaisa Peixoto, estou responsável pelo seu atendimento.
Nós lamentamos o ocorrido e transtorno causado, não era essa a experiencia que gostaríamos que tivesse.
Verificamos que o atendimento está sendo realizado por Whatsapp.
Encaminhamos uma nova mensagem solicitando algumas informações para a resolução da melhor forma possível para a senhora.

Nosso canal de atendimento:
Telefone: (11) 2388-3378
WhatsApp: (11) 4040-2656
E-mail sac@lojasantoantonio.com.br

Aguardamos um retorno.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Obrigada
Equipe Loja Santo Antonio

02/04/2024 às 09:14

Um dos piores atendimentos que já recebi na minha vida, nunca mais compro qualquer produto nessa loja!

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Chocolates