Dificuldade para conseguir reembolso

No dia 09/04 realizei uma compra e o produto veio faltando na minha caixa. Solicitei a devolução do valor via pix, já que o pagamento foi feito via pix e até o momento não obtive o valor reembolsado.

Primeiro me mandaram um vale compras que eu não consigo usar, pois dá erro. Quando reclamei informaram que seria reembolsado, mas insistem que o valor foi pago com cartão de crédito quando na verdade foi pago via pix.

Espero obter uma resposta visto que estou há quase 1 mês aguardando a boa vontade da loja.

08/05/2024 às 12:42

Olá Diana,
Me chamo Natali Teixeira, estou responsável pelo seu atendimento.

Nós lamentamos o ocorrido e transtorno causado. Este incidente está longe de representar a experiência que desejamos proporcionar a você.

Confirme informado o cupom foi utilizado com sucesso. Quanto ao depósito pendente devido a uma divergência nos dados, o setor financeiro optou por não prosseguir imediatamente por questões de segurança. No entanto, após alinharmos essa questão, enviamos o comprovante do pix em seu WhatsApp.

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Obrigada
Equipe Loja Santo Antônio

Nosso canal de atendimento:
Telefone: (11) 2388-3378
WhatsApp: (11) 4040-2656
E-mail sac@lojasantoantonio.com.br

08/05/2024 às 17:23

Atendimento mais que péssimo. Durante 1 mês eu tentei resolver entrando em contato com a empresa e só resolveram após o registro no Reclame aqui.

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Chocolates