Entrega de compra feita para desconhecido e fora do endereço de entrega

Efetuei uma compra pelo site na data no dia 8/4 com data para entrega em 10/4 a compra totalizou quase 300 Reaus em produtos de confeitaria, com a entrega totalizou 310 Reais . Na data do dia 10 não houve entrega dia 12 contactei a empresa e fui informaram que a transportadora esteve no local e n acharam a resudencia , supostamente perguntaram a uma visinha a qual nel tem nemhuma em menhum doa lados da rua vom o nome q alegaram se a mesma me conhecia , moro em uma travessa que cruza a rua armando mas leite , os dois lados da rua e tida como rua do volegio , mandaram foto do local , estiveram do lado oposto da rua , sendo q só o meu lado da rua tem placa de identificação. A empresa me informou q iria passar mais informações a transportadora pqra q efetuarem minha entrega , porém nada de chegar , verifiquei no site e constava entregue , mas nada havia chego , acionei novamente a empresa , e fui informada q uma suposta vizinha havia recebido , mas até alguns dias atrás alegaram q ninguém me conhecia e fato , ninguém sabe meu nome onde moro , e como entregaram a alguém na rua , e melhor , aonde moro n existe ninguém co. O nome q eles informaram como recebedor da compra , fui na outra rua , toquei nos vizinhos e lá tbm n existe ninguém com o suposto nome do receptor .
Eu gostaria de entender a lógica de fazer entrega pra alguém q n seja o titular da compra ou familiar e o melhor fora do endereço, pois não foi entregue em minha cada , e o melhor é q minha casa srmore tem alguém, minha avó nunca sai a n ser p consultas , mas qnd isso acontece e em horário comercial e não as 10 da noite como alegam ter feito a entrega e mesmo q fosse pelo dia , meu primo trabalha de casa e tenho um tio de idade q tbm n sai de casa , então não entendi a lógica de ter entregue a um desconhecido , pois em meu endereço n estiveram

15/04/2024 às 13:32

Olá Fabiane,
Sou a Thaisa Peixoto, estou responsável pelo seu atendimento.
Nós lamentamos o ocorrido e transtorno causado, não era essa a experiencia que gostaríamos que tivesse conosco.
Entendemos o seu posicionamento, conforme informamos via Whatsapp abrimos um chamado com a Transportadora TM solicitando uma acareação. O prazo solicitado para retorno é de até 24hrs úteis..
Estamos acompanhando e solicitamos total urgência no caso e assim que obtivermos o retorno entraremos em contato.
Encaminhamos uma mensagem em seu WhatsApp para encaminhar e acompanhar as informações.
O seu caso será solucionado o mais rápido possível, estamos empenhados em resolve-lo.

Nosso canal de atendimento:
Telefone: (11) 2388-3378
WhatsApp: (11) 4040-2656
E-mail sac@lojasantoantonio.com.br

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Obrigada
Equipe Loja Santo Antonio

15/04/2024 às 13:42

Pois já o atendimento de vocês por WhatsApp já me informou prazos bem diferentes e vem maiores também, mas solucionar a questão ou se quer me explicar pq alegam ter feito uma entrega q n ocorreu e p alguém q se quer existe no local , ninguém até agora soube me explicar . Sempre fiz compras online e nunca nenhum entregou fora do endereço ou p um desconhecido na rua , mesmo q alguém conhecer o comprador ,se n e o endereço da entrega não se deve fazê-la, o correto seria voltar p a transportadora ,mas o q vcs alegam ter feito e o cúmulo do absurdo é de total falta de profissionalismo e conduta ética

15/04/2024 às 17:01

Péssimo, prazos divergentes os dados aqui e os informados por WhatsApp, e além disso se quer me informaram o endereço q supostamente fizeram entrega , já há alguns anos observo q td entrega o entregador tira foto do local entregue , solicitei a imagem e n me enviaram , apenas disseram n ter tal imagem

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Chocolates