PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Entrega

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Bom dia.
Efetuei uma comprar ontem (10/06).
Paguei o valor de frete para entrega no mesmo dia.
Porém não recebi a compra efetuada.
Solicito devolução do valor do frete, visto que paguei pelo serviço do mesmo, mas não recebi a entrega até o presente momento.

Att.,
Joyce

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2024 às 16:37

Olá Joyce,
Me chamo Natali Teixeira, estou responsável pelo seu atendimento.

Nós lamentamos o ocorrido e transtorno causado. Este incidente está longe de representar a experiência que desejamos proporcionar a você.

Devido a uma divergência com o carro do motorista ocorreu alguns contratempos mas no fim felizmente o pedido foi entregue, continuamos a tratativa através do WhatsApp.


Qualquer dúvida estamos à disposição.
Obrigada
Equipe Loja Santo Antônio

Nosso canal de atendimento:
Telefone: (11) 2388-3378
WhatsApp: (11) 4040-2656
E-mail sac@lojasantoantonio.com.br

Consideração final do consumidor

28/06/2024 às 10:20

.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Reclamar
Melhores
Chocolates
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade