Entrega

Fiz um pedido pelo site da loja Santo Antônio no dia 25/03 , lá eles falam que é apenas 1 dia para entrega no caso era para entregar dia 26/03 e nada de entregar , hoje já é 27/03 e nada .
Sou confeiteira e recebi muitas encomendas de ovos de Páscoa e me atrasou a não entrega das mercadorias .
Hoje dia 27/03 as 18:19 e nada de entrega muito insatisfeita com isso , na verdade muito triste pq tenho entrega para fazer amanhã de manhã e não irei conseguir entregar por conta do atraso .

28/03/2024 às 12:05

Olá Mayara,
Sou a Thaisa Peixoto, estou responsável pelo seu atendimento.
Nós lamentamos o ocorrido e transtorno causado, não era essa a experiencia que gostaríamos que tivesse.
Estamos tentando contato telefônico e não conseguimos.
Verificamos que o atendimento está sendo realizado por Whatsapp.
Encaminhamos uma nova mensagem solicitando algumas informações para a resolução da melhor forma possível para a senhora.

Nosso canal de atendimento:
Telefone: (11) 2388-3378
WhatsApp: (11) 4040-2656
E-mail sac@lojasantoantonio.com.br

Aguardamos um retorno.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Obrigada
Equipe Loja Santo Antonio

31/03/2024 às 23:13

boa noite , então não tem atendimento nenhum pelo watts e é impossível tentarem ligar e não conseguiram fico com o celular 24 horas espero um retorno de vcs .
pois perdoe minhas encomendas de Páscoa . lamentável

31/03/2024 às 23:14

pois perdi minhas encomendas e deixei meus clientes na mão .

01/04/2024 às 17:15

olá boa tarde ! estou esperando meu reembolso paguei no pix e já que perdi minhas encomendas porque não tinha a mercadoria que tinha feito o pedido a loja Santo Antônio preciso do meu dinheiro !
Fiz o pedido do cancelamento e até agora nada .

08/04/2024 às 16:26

Olá.
Verificamos que o caso foi resolvido via Whatsapp.

10/04/2024 às 23:38

conversei via watts , porém até agora não foi
nada resolvido pq até agora não devolveram meu dinheiro .

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Chocolates