Estão cancelando minhas compras por me venderem coisas estragadas e eu reclamei

Sou cliente da loja santo Antônio a alguns anos,mais infelizmente a um tempo estou tendo problemas com as mercadorias enviadas por eles..
Produtos mal embalados,vencidos,quebrados enfim variiios tipos de problemas que qndo reclama no site para trocar demoram bastante e por ser a maioria perecível acabo jogando fora,ai eles querem o envio do produto como prova,ate ai tudo bem..
Mais agora cancelaram meu acesso de compra porque me venderam um produto todo estragado e eu reclamei..além de nao fazerem o trabalho certo a gente como consumidora esta errada em reclamar..
Fico muito ofendida com o que esta acontecendo pois sou microempreendedora e era um site muito bom para compras antigamente, espero que além de mim nao lesem muitas outras https://*******

21/06/2024 às 15:27

Olá Joice,
Me chamo Thaisa Peixoto, estou responsável pelo seu atendimento.

Estamos tentando contato telefônico e não conseguimos.
Nós lamentamos o ocorrido e transtorno causado. Este incidente está longe de representar a experiência que desejamos proporcionar a você.
Verificamos que os casos de avaria foram solucionados. Estamos em contato via Whatsapp para verificar referente ao cancelamento de seu pedido.
Encaminhamos uma nova mensagem solicitando algumas informações para a resolução da melhor forma possível para a senhora.

O seu caso será solucionado o mais rápido possível, estamos empenhados em resolve-lo.

Nosso canal de atendimento:
Telefone: (11) 2388-3378
WhatsApp: (11) 4040-2656
E-mail sac@lojasantoantonio.com.br

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Obrigada
Equipe Loja Santo Antônio

21/06/2024 às 22:09

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Chocolates