PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Extravio de mercadoria e enrolação para fazer o reembolso

Loja Santo Antonio - Confeitaria
So Paulo - SP
05/06/2024 às 07:16
ID: 190151717
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Bom dia, tudo bem?

Fiz uma compra no site no dia 28/05/2024(quarta ) de vários ítens, dentre esses itens havia uma caixa com 300 unidades de cones! No site estava escrito 1 dia ulti para entregar, não recebi minha mercadoria e entrei em contato com a loja reclamando e eles entraram em contato com a transportadora e no dia 31/05/20(sábado) por volta das 21:00 Hrs um entregador veio até meu endereço e entregou 1 caixa, estava faltando a caixa de cone.. O entregador falou que só tinha 1 caixa no depósito, entrei em contato com a loja santo Antônio e desde então eles estão enrolando para fazer a devolução do meu dinheiro, já foi constatado por ele que a caixa realmente não foi entregue e que ficou no depósito (extravio), já falei várias vezes que não quero o produto e sim meu dinheiro de volta, visto que trabalho com doces e essa caixa de cone è sensível ( quebra com facilidade) além de ter sido EXTRAVIADA e eu não saber onde exatamente estava.
A pessoa que está tratando do meu caso pelo whatsapp, só fala para aguardar a transportadora devolver o pacote para eles para assim fazerem o reembolso e isso já tem dias! Não tenho culpa se o produto não foi entregue, a santo Antônio já constatou junto a transportadora que realmente o item não foi entregue, não è Justo eu ter que ficar esperando a boa vontade de sei lá quem devolver o pacote e tudo mais , isso a santo Antônio tem que resolver diretamente com a transportadora!
Eu sou cliente, comprei, paguei pela entrega e não recebi o pedido completo, quero o reembolso do item que não recebi cerca de R$80,00 reais.
Isso è um descaso com o consumidor!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2024 às 11:01

Olá Bruno,
Me chamo Natali Teixeira, estou responsável pelo seu atendimento.

Espero que esteja bem. Infelizmente, não conseguimos entrar em contato através do número de telefone fornecido. Seria possível nos fornecer um número alternativo ou o CPF associado à compra para que possamos entrar em contato?

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Obrigada
Equipe Loja Santo Antônio

Nosso canal de atendimento:
Telefone: (11) 2388-3378
WhatsApp: (11) 4040-2656
E-mail sac@lojasantoantonio.com.br

Réplica do consumidor

06/06/2024 às 10:56

Telefone de contato
*******
*******

Compra está em nome de Thayná Mendes pimenta de Novaes

Consideração final do consumidor

17/07/2024 às 09:58

Demoraram quase 1 mês para devolver o dinheiro, isso pq foquei em cima.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Reclamar
Melhores
Chocolates
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade