PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Falta de respeito com o cliente

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Cancelamento de pedido depois de alguns dias fiz a compra no dia 21/03 e foram avisar hj que não tinha o produto dia 25/03 no fim da tarde,falta de respeito com o cliente que compra pela internet por não bater tempo nessa época de páscoa agora sem tempo vou ter que correr atrás de embalagens,muito desorganizado com. Vendas pelo site

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2024 às 12:19

Olá Simone,
Sou a Thaisa Peixoto, estou responsável pelo seu atendimento.
Nós lamentamos o ocorrido e transtorno causado, não era essa a experiencia que gostaríamos que tivesse.
Verificamos que o atendimento foi realizado via telefone.
Conforme informamos não foi realizado o cancelamento do pedido, o mesmo tem o prazo para retirada hoje 27/03.
Pedimos que aguarde a confirmação de retirada via e-mail.


Qualquer dúvida estamos à disposição.
Obrigada
Equipe Loja Santo Antonio

Nosso canal de atendimento:
Telefone: (11) 2388-3378
WhatsApp: (11) 4040-2656
E-mail sac@lojasantoantonio.com.br

Réplica do consumidor

27/03/2024 às 12:44

Não vcs não sente não, pois se não teria consertado o site e arrumado o estoque, sim foi cancelado o produto sim se eu não vou receber meu produto ele está congelado não tente achar palavras pra falta de respeito que vcs tem com o cliente

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Reclamar
Melhores
Chocolates
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade