PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Há 45 dias sem resolução de uma devolução

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra na empresa e tentei cancelar antes do envio, não foi cancelado. Os produtos chegaram com atraso e recusei a entrega dia 02/04. Até hoje a empresa alega não ter recebido o pedido da transportadora e não resolvem meu problema até mesmo dado o prazo até dia 03/05. Já paguei duas prestações e provavelmente vou pagar outra sem ter o pedido.
Não volto a comprar na loja, péssima experiência. Os funcionários não sabem o que dizer, não têm argumentos, já não sabem o que me falar. Reclamação feita 15/05/24.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2024 às 16:22

Olá Flávia,
Me chamo Natali Teixeira, estou responsável pelo seu atendimento.

Lamentamos sinceramente pelo inconveniente causado. Este incidente não reflete de forma alguma a experiência que buscamos proporcionar a você. Estamos aliviados por ter resolvido a situação e já solicitamos o estorno. Em breve, encaminharemos o comprovante conforme o combinado.

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Obrigada
Equipe Loja Santo Antônio

Nosso canal de atendimento:
Telefone: (11) 2388-3378
WhatsApp: (11) 4040-2656
E-mail sac@lojasantoantonio.com.br

Consideração final do consumidor

23/05/2024 às 16:18

O meu problema só foi resolvido depois que fiz a reclamação por aqui. O que ao meu ver poderia ter sido resolvido antes.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Reclamar
Melhores
Chocolates
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade