Horário de entrega após as 21hs

Meu Pedido #*******-01 não foi entregue !!!! Foram feitas tentativas d entrega as 21hs e 22hs. Moro em um condomínio enorme onde a expedição recebe até as 20hs e essa loja ou a terceirizada dessa loja consegue chegar depois !!!!
Eu tenho duas crianças e é impossível descer esse horário !!!! Quero estorno urgente desse pedido !!! E pelo amor de Deus !!! Melhorem essa logística !!! É péssima ! !!!
Gente tem horário comercial pra q ???? Nem visita a gente recebe essa hora !!!!

05/06/2024 às 11:53

Olá Evelyn,
Sou a Thaisa Peixoto, estou responsável pelo seu atendimento.
Verificamos que o seu atendimento está sendo realizado via Whatsapp.
Conforme informamos ontem (04/06), o pedido foi finalizado no dia 31/05/2024 com a opção de entrega expressa. Neste caso, deixamos registrado em nosso site para que o cliente fique ciente que devido a grande demanda, as entregas podem ocorrer até as 22h.
Em casos de entregas dentro do horário comercial, é necessário finalizar via Correios (SEDEX ou PAC).
Segue link de nosso institucional para que verifique as informações abaixo:

Conforme combinado, solicitamos a devolução de sua encomenda, assim que retornar, o reembolso será realizado.
Vamos continuar acompanhar o seu caso.

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Obrigada
Equipe Loja Santo Antonio

Nosso canal de atendimento:
Telefone: (11) 2388-3378
WhatsApp: (11) 4040-2656
E-mail sac@lojasantoantonio.com.br

10/06/2024 às 16:50

Acredito q a compra já tenha voltado. E até agora nada do meu estorno !!!

Pedido #*******-01

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Chocolates