Mercadoria que não chegou Pedido #*******-01

No dia 9 de março de 2024, efetuei uma compra no valor de 471,09 na loja Santo Antônio. No entanto, até o momento presente, não recebi a mercadoria. Ao tentar entrar em contato através do número fornecido no site, constatei que o mesmo não funciona. No WhatsApp, inicialmente responderam, mas não prosseguiram com a solução do problema. Portanto, gostaria de solicitar o reembolso do valor pago e o cancelamento da compra.

17/04/2024 às 16:12

Olá Jessica,
Sou a Thaisa Peixoto, estou responsável pelo seu atendimento.
Estamos tentando contato telefônico e não conseguimos.
Nós lamentamos o ocorrido e transtorno causado, não era essa a experiencia que gostaríamos que tivesse.
Verificamos que o atendimento está sendo realizado via Whatsapp pelo telefone final 2641.
Encaminhamos uma nova mensagem solicitando algumas informações para a resolução da melhor forma possível para a senhora.
O seu caso será solucionado o mais rápido possível, estamos empenhados em resolve-lo.

Nosso canal de atendimento:
Telefone: (11) 2388-3378
WhatsApp: (11) 4040-2656
E-mail sac@lojasantoantonio.com.br

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Obrigada
Equipe Loja Santo Antonio

22/04/2024 às 11:02

Já se passaram cinco dias desde que fiz minha reclamação. Recebi contato informando que aguardarão a resposta da empresa Mandae, responsável pela entrega, para solicitar o reembolso após investigar o ocorrido, mesmo tendo confirmado que não recebi a mercadoria. No entanto, meu problema permanece sem solução. Paguei por um produto que não recebi, e a empresa parece não se importar em resolver a situação.

Consideração final da empresa

22/04/2024 às 17:54

Olá.
Boa tarde,
Verificamos que o seu caso foi solucionado via Whatsapp.

Desejamos uma boa semana.

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Chocolates