Nao cumprem a data de entrega do site

Meu nome é Juliana, fiz uma compra pelo site no dia 03/06 com frete de 15,00 e informando que a entrega seria em 2 dias úteis, ontem liguei na loja e falei com a Luana e Açucena, A Luana informou que iria me retornar em 30 min e não retornou, quando falei com Açucena me informou que houve um erro da logística e o pedido nem faturado tinha sido ainda! Mais me confirmou que o meu pedido seria entregue ontem mesmo 05/06 até as 22h. Fiquei aguardando até as 22h atoa e nada de me entregarem os meus produtos! Hoje liguei novamente a Luana atendeu e realmente não me entregaram ontem e me disse que a entrega está para hoje e o que eu queria fazer, se fazia o cancelamento do pedido ou poderia aguardar até hoje. Disse que hoje é o último dia que aguardo e se não entregarem quero o meu dinheiro de volta e em relação ao frete o mínimo que a loja poderia fazer era me estornar! Pois paguei 15,00 por uma entrega que não foi realizada! Descaso com o cliente e falta de empatia.

06/06/2024 às 16:01

Olá Juliana,
Me chamo Natali Teixeira, estou responsável pelo seu atendimento.

Lamentamos sinceramente pelo inconveniente causado. Este incidente não reflete de forma alguma a experiência que buscamos proporcionar a você.
Conforme conversado pelo WhatsApp, em meio ao ocorrido felizmente o pedido foi entregue e continuamos a tratativa por este canal.

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Obrigada
Equipe Loja Santo Antônio

Nosso canal de atendimento:
Telefone: (11) 2388-3378
WhatsApp: (11) 4040-2656
E-mail sac@lojasantoantonio.com.br

06/06/2024 às 16:18

Problema resolvido

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Chocolates