Não cumprem o prazo de entrega

Eu e minha prima compramos alguns produtos nessa loja, estamos fazendo ovos de páscoa caseiros para vender.
O prazo de entrega era dia 18/03. Tentei contato algumas vezes e com muita dificuldade dia 21/03depois de 24 minutos de espera no telefone, disseram que a transportadora atrasou e que só seria entregue dia 26/03. Temos encomendas para serem entregues nessa data, então resolvemos cancelar.
Fui informada que a devolução do pagamento que foi feito via pix, só seria possível depois que os produtos voltassem para a expedição e teria ainda um prazo de 5 dias úteis. Hoje dia 26/03 entrei em contato novamente com a empresa, esperei 35 minutos até alguém me atender e fui informada que a empresa de transporte atualizou hoje o status como cancelado e que eles não tinham um prazo de quando seria feito o estorno do pagamento pois depende da empresa de transporte devolver a mercadoria.
Resumindo, fiquei sem os materiais e sem o dinheiro para comprar em outro lugar.
Imagina todo o transtorno e constrangimento com meus clientes que isso está me causando.
O número do pedido é:*******79

27/03/2024 às 13:11

Olá Beatriz ,
Sou a Thaisa Peixoto, estou responsável pelo seu atendimento.
Nós lamentamos o ocorrido e transtorno causado, não era essa a experiencia que gostaríamos que tivesse.
Verificamos que o atendimento está sendo realizado via Whatsapp com a Quêila.
Encaminhamos uma nova mensagem solicitando algumas informações para a resolução da melhor forma possível para a senhora.
O seu caso será solucionado o mais rápido possível, estamos empenhados em resolve-lo.

Nosso canal de atendimento:
Telefone: (11) 2388-3378
WhatsApp: (11) 4040-2656
E-mail sac@lojasantoantonio.com.br

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Obrigada
Equipe Loja Santo Antonio

28/03/2024 às 14:19

Está em contato pelo WhatsApp? Ela já mandou várias mensagens e não respondem. Pelo tanto de reclamação do mesmo motivo percebi se que a empresa não tem credibilidade nenhuma.

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Chocolates