PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não extornam o valor,dificuldade pr troca

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei sacos pra Páscoa, 2 unidades não vieram e 4 preciso trocar/ devolver e só dão opção de vale compras. Pra devolver nem resposta dão

Compartilhe

Resposta da empresa

08/03/2023 às 11:58

Olá Ariana,
Sou a Thaisa Peixoto, estou responsável pelo seu atendimento.

Primeiramente lamentamos o ocorrido e transtorno causado devido aos produtos faltantes de sua encomenda.
Conforme combinado e acordado por contato telefônico, solicitamos um cupom no valor dos produtos faltantes, será enviado diretamente para o e-mail do cadastro de seu pedido.
Referente aos produtos para devolução por desistência, realizamos o procedimento para que realize a postagem dos itens, assim que retornar, será gerado um cupom no valor para futuras compras.

Nosso canal de atendimento:
Telefone: (11) 2388-3378
WhatsApp: (11) 4040-2656
E-mail sac@lojasantoantonio.com.br


Qualquer dúvida estamos à disposição.
Obrigada
Equipe Loja Santo Antonio

Consideração final do consumidor

08/03/2023 às 12:02

Recebi uma ligação,e a pessoa que me ligou foi super esclarecedora,tirou todas as dúvidas e conseguiu resolver o problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Reclamar
Melhores
Chocolates
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade