PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Não recebi meus produtos

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz uma compra pelo site dia 11/04/2024com a entrega express de 1dia útil, bem será dia 12/04/2024 não recebi liguei na empresa sac eles falaram que tinha contato a transportadora tm para entrega na maior urgência novamente no sábado então,nao foi feita novamente ,hoje dia 15/04/2024 liguei novamente para o sac falei de novo com mesmo atendente Anderson que como sempre só responde vou novamente entrar entrega em contato com a transportadora, nada é resolvido então estou me sentindo muito [Editado pelo Reclame Aqui] pois era material de trabalho perdi 2 encomendas falei isdo para ele e mesmo assim nada foi resolvido então pedi o cancelamento e ele disse que só vai cancelar quando a transportadora entregar para eles os produtos eu quero meu estorno no cartão para pode fazer minhas compras em outro estabelecimento pois nesse nunca mais compro nada só tem essa pessoa para responder um absurdo um descaso
Número do meu pedido *******45
Pedido di cancelamento 525073798 .

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2024 às 13:01

Olá Elin,
Sou a Thaisa Peixoto, estou responsável pelo seu atendimento.
Nós lamentamos o ocorrido e transtorno causado, não era essa a experiencia que gostaríamos que tivesse.
Entendemos o seu posicionamento, conforme informado através Whatsapp e telefone, não nos ausentamos do problema, pelo contrário nosso sac está disponível em todos os canais de atendimento para auxiliar o cliente no que for preciso. Abrimos um chamado com a Transportadora TM no dia 13/04 solicitando uma nova tentativa de entrega. Hoje 15/04 foi solicitada a devolução para cancelamento e reembolso.
Estamos acompanhando e solicitamos total urgência no caso e assim que obtivermos o retorno entraremos em contato.
O seu caso será solucionado o mais rápido possível, estamos empenhados em resolve-lo.

Nosso canal de atendimento:
Telefone: (11) 2388-3378
WhatsApp: (11) 4040-2656
E-mail sac@lojasantoantonio.com.br

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Obrigada
Equipe Loja Santo Antonio

Réplica do consumidor

15/04/2024 às 13:10

Olá depois de tantas tentativas e vir fazer a reclamação aqui vcs vem com esse discurso, fui [Editado pelo Reclame Aqui] perdi encomenda já feitae paga e eu fico no prejuízo ,porque falei com o Anderson atender do sac e tinha te me proposto ir no sábado na loja buscar e depois vcs pegariam os outros produtos com a transportadora, mas não tiveram nenhum pindo de condições com o cliente e continuo afirmando fui [Editado pelo Reclame Aqui] e queri saber se a dinâmica da loja Luiza sabe como é atendida os clientes dela vom esse descaso eu não posso ficar esperando a vontade da transportadora vir entregar minha encomenda, pois paguei pelo serviço Express de 1 dia útil eu tenho data tbm.

Réplica do consumidor

16/04/2024 às 13:21

estou ainda aguardando a devolução do meu dinheiro no cartão

Réplica da empresa

17/04/2024 às 10:21

Olá.
Bom dia Elin,
Verificamos que o caso foi solucionado.
Estamos acompanhando e enviaremos o comprovante de reembolso em até 5 dias úteis para seu e-mail.

Novamente pedimos desculpas e agradecemos pela compreensão.

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Reclamar
Melhores
Chocolates
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade