NÃO RECEBI MINHA ENCOMENDA

FIZ UM PEDIDO DIA 01 DE DE ABRIL, E ATÉ HOJE NÃO RECEBI NADA. A TRANSPORTADORA NÃO FEZ A ENTREGA E O PRODUTO RETORNOU, SENDO QUE JÁ ENTREI EM CONTATO COM A LOJA SANTO ANTONIO E FALARAM QUE A TRANSPORTADORA TEM UM PRAZO DE 30 DIAS PARA DEVOLVER O PRODUTO PARA ELES, E QUE SÓ DEPOIS DISSO VÃO ME REENVIAR. UM ABSURDO EU TER QUE ESPERAR ESSE TEMPO TODO, PORQUE NÃO ME ENVIAM LOGO E DEPOIS PEGA COM A TRANSPORTADORA??? ESTOU PRECISANDO DO PRODUTO, SEMPRE COMPREI NA LOJA E NUNCA TIVE PROBLEMAS COM ENTREGAS. ESTAVA CONTANDO COM O PRODUTO PARA O MEU TRABALHO E JÁ SE PASSARAM 1 MÊS E NADA.

08/05/2024 às 18:06

Olá Graciana,
Me chamo Natali Teixeira, estou responsável pelo seu atendimento.

Lamentamos sinceramente pelo ocorrido. Esta não é a experiência que a nossa loja deseja proporcionar aos nossos clientes.

Conforme nossa comunicação telefônica e via WhatsApp, em relação ao seu problema, tomamos medidas para contatar a transportadora e estamos empenhados em garantir que seja resolvido o quanto antes, que é nossa prioridade máxima. Estamos comprometidos em assegurar que você tenha uma experiência positiva conosco.

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Obrigada
Equipe Loja Santo Antônio

Nosso canal de atendimento:
Telefone: (11) 2388-3378
WhatsApp: (11) 4040-2656
E-mail sac@lojasantoantonio.com.br

14/05/2024 às 15:59

Entraram em contato comigo rapidamente, e resolveram meu problema, gostaria de agradecer a Natali pelo o bom atendimento.

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Chocolates