PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pedido cancelado consta entregue para pessoa diferente da que realizou o pedido.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Dia 25/03 pedi o cancelamento do pedido*******09, porém, mesmo assim a loja fez o envio dos produtos e informa que uma tal de Carla recebeu no mesmo dia 25, não conheço nenhuma Carla, ressaltando que o pedido está no nome de Denise.

Aguardo um parecer sobre o estorno do valor.

Grato,

Juan.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2024 às 12:54

Olá Juan,
Sou a Thaisa Peixoto, estou responsável pelo seu atendimento.
Nós lamentamos o ocorrido e transtorno causado, não era essa a experiencia que gostaríamos que tivesse.
Verificamos que o atendimento está sendo realizado via Whatsapp com a Denise.
Encaminhamos uma nova mensagem solicitando algumas informações para a resolução da melhor forma possível para a senhora.
O seu caso será solucionado o mais rápido possível, estamos empenhados em resolve-lo.

Nosso canal de atendimento:
Telefone: (11) 2388-3378
WhatsApp: (11) 4040-2656
E-mail sac@lojasantoantonio.com.br

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Obrigada
Equipe Loja Santo Antonio

Réplica do consumidor

04/04/2024 às 11:23

A Denise é minha esposa e a informação que enviaram à ela via WhatsApp, era que retornariam com a resolução do problema até dia 03/04, além de não resolverem, estão mandando pra ela dados da suposta recebedora que já informamos não conhecer, resumo:

1 Santo Antonio atrasou a entrega.

2 Antes de vocês enviarem os produtos pedimos o cancelamento porque iríamos viajar e o próprio atendimento a Santo Antonio pediu pra quem ficasse em casa (minha mãe e meu pai, que não se chamam Carla ou Carolina) recusasse o pedido, caso mesmo cancelado fosse enviado (que novamente é uma falha da Santo Antonio).

3 Santo Antonio simplesmente está retornando com dados da suposta recebedora, o que vocês querem, que a gente saia rodando no bairro procurando quem possa ter recebido o pedido que cancelamos??????????

Falha em cima de falha, decepção total com a Santo Antonio!!!!!@

Réplica do consumidor

04/04/2024 às 11:26

Ressaltando que o que desejamos é o estorno porque pedimos o cancelamento!!!!!!!

Réplica da empresa

08/04/2024 às 16:25

Olá.
Boa tarde,
Novamente pedimos desculpas.
Verificamos que o caso foi solucionado via Whatsapp.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Consideração final do consumidor

16/04/2024 às 23:20

Fizeram o estorno mas são muito enrolados.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Reclamar
Melhores
Chocolates
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade