PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Pedido Cancelado, sem aviso ao cliente e Ovos de Páscoa para doação sem previsão de entrega.

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

No dia 27/02/24 fiz a compra no site e parcelei no cartão de crédito. A previsão de entrega era para o dia 11/03/24. Aguardei e não foi entregue, no dia 18/03/24 tentei entrar em contato e sem sucesso, o whattsap da loja só me deixou esperando. Dia 19/03/24 a mesma coisa, mas mandei uma mensagem pelo site. Dia 20/03/24 consegui contato depois de mais de 2 horas esperando. E fui informada que minha compra tinha sido cancelada no dia 05/03/24.

Mas ninguém me avisou, nenhum de email, mensagem, e no site na parte de meus pedidos consta ainda: "enviando pedido" e as parcelas correndo para pagamento no meu cartão, não tem nenhum estorno.

Enfim, faço ovos para doação para as crianças do Crás aeroporto de Campo Grande -MS há muitos anos já e tem uma festa, que será na semana que vem (dia 26/03/24). Estou aguardando apenas a parte que comprei da loja, os sacos de embrulhos dos ovos, doces para o recheio, .., para finalizar e entregar neste fim de semana. São mais de 100 ovos e nem tem onde comprar aqui, no caso os sacos de embrulhos, o resto consigo comprar por aqui.

Me disseram para aguardar o financeiro responder. Estou esperando, mas pelo jeito não vou conseguir entregar os ovos a tempo. E não faz sentido ser depois da Páscoa.

Pelo encarecidamente que me enviem pelo menos os sacos de embrulhar, o resto
dou um jeito aqui. Pode ser por Sedex, eu pago. Só não posso deixar de entregar.

O número do pedido é*******11-01.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/03/2024 às 11:44

Olá Nair,
Sou a Thaisa Peixoto, estou responsável pelo seu atendimento.
Nós lamentamos o ocorrido e transtorno causado, não era essa a experiencia que gostaríamos que tivesse.
Verificamos que o atendimento está sendo realizado por e-mail.
Encaminhamos uma nova mensagem solicitando algumas informações para a resolução da melhor forma possível para você.

Nosso canal de atendimento:
Telefone: (11) 2388-3378
WhatsApp: (11) 4040-2656
E-mail sac@lojasantoantonio.com.br

Aguardamos um retorno.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Obrigada
Equipe Loja Santo Antonio

Réplica do consumidor

22/03/2024 às 17:10

Então, a resposta que me deram foi: Neste caso é necessário refazer a compra Nair. Pois este pedido consta como cancelado.. Ao finalizar o pedido, nos encaminhe os dados para enviarmos ao financeiro por favor.

Acho um descaso e muita falta de educação o pedido ser cancelado sem avisar nem nada e ainda sem estorno de pagamento. Agora não tem tempo hábil para as coisas chegarem para doação do ovos e me pedem para refazer a compra. HAHA só podem estar de brincadeira né?!? NUNCA MAIS COMPRO COM VOCÊS!!!

E QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, pois já está indo para a segunda parcela no cartão de crédito.

Só processando vocês mesmo.

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Reclamar
Melhores
Chocolates
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade