PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Pedido de Páscoa não entregue - Prejuízo

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz a compra de cascas prontas para otimizar minha produção de ovos de Páscoa, paguei frete especial, data prevista de entrega 18/03/24 e não foi entregue, me gerando prejuízo.
Dia 22/03 liguei, disseram que iriam averiguar e não tive retorno, já estamos em 25/3 e a Páscoa se aproxima.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2024 às 17:18

Olá Priscilla,
Sou a Thaisa Peixoto, estou responsável pelo seu atendimento.
Nós lamentamos o ocorrido e transtorno causado, não era essa a experiencia que gostaríamos que tivesse.
Verificamos que o atendimento está sendo realizado por Whatsapp.
Encaminhamos uma nova mensagem solicitando algumas informações para a resolução da melhor forma possível para a senhora.
O seu caso será solucionado o mais rápido possível, estamos empenhados em resolve-lo.

Nosso canal de atendimento:
Telefone: (11) 2388-3378
WhatsApp: (11) 4040-2656
E-mail sac@lojasantoantonio.com.br

Aguardamos um retorno.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Obrigada
Equipe Loja Santo Antonio

Réplica do consumidor

25/03/2024 às 17:38

Thaísa, respondi no WhatsApp, recebi via Motoboy o pedido porém de 10 cascas, 6 vieram quebradas.
Preciso da troca urgente.

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Reclamar
Melhores
Chocolates
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade