Pedido de Páscoa não entregue - Prejuízo
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de cascas prontas para otimizar minha produção de ovos de Páscoa, paguei frete especial, data prevista de entrega 18/03/24 e não foi entregue, me gerando prejuízo.
Dia 22/03 liguei, disseram que iriam averiguar e não tive retorno, já estamos em 25/3 e a Páscoa se aproxima.
Resposta da empresa
25/03/2024 às 17:18Olá Priscilla,
Sou a Thaisa Peixoto, estou responsável pelo seu atendimento.
Nós lamentamos o ocorrido e transtorno causado, não era essa a experiencia que gostaríamos que tivesse.
Verificamos que o atendimento está sendo realizado por Whatsapp.
Encaminhamos uma nova mensagem solicitando algumas informações para a resolução da melhor forma possível para a senhora.
O seu caso será solucionado o mais rápido possível, estamos empenhados em resolve-lo.
Nosso canal de atendimento:
Telefone: (11) 2388-3378
WhatsApp: (11) 4040-2656
E-mail [email protected]
Aguardamos um retorno.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Obrigada
Equipe Loja Santo Antonio
Réplica do consumidor
25/03/2024 às 17:38Thaísa, respondi no WhatsApp, recebi via Motoboy o pedido porém de 10 cascas, 6 vieram quebradas.
Preciso da troca urgente.
Consideração final
25/09/2024 às 17:18A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.