PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

pedido extraviado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

no dia 12/03/2024 fiz um pedido e nao recebi ate o momento. entrei em contato com a loja e me informaram no dia 13/04/2024 que o pedido tinha sido extraviado. fiz a solicitação do credito do valor e ate o momento nao recebi o credito para nova compra. ja faz 48 dias que fiz o pedido e 17 dias que estou esperando o credito e nao resolvem meu problema. preciso realizar nova compra com urgencia. aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/05/2024 às 09:47

Olá Truffa di cacao chocolates,

Me chamo Natali Teixeira, estou responsável pelo seu atendimento.

Nós lamentamos o ocorrido e transtorno causado. Este incidente está longe de representar a experiência que desejamos proporcionar a você.
Felizmente o caso foi solucionado enviamos novamente o reembolso na forma de um cupom para o seu e-mail.

Nosso canal de atendimento:
Telefone: (11) 2388-3378
WhatsApp: (11) 4040-2656
E-mail sac@lojasantoantonio.com.br


Qualquer dúvida estamos à disposição.
Obrigada
Equipe Loja Santo Antônio

Consideração final do consumidor

06/05/2024 às 11:11

após reclamação no site, o problema foi rapidamente solucionado.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Reclamar
Melhores
Chocolates
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade