Pedido Não Enviado e IMPOSSÍVEL contatar os meios de comunicação

Loja Santo Antonio - Confeitaria
Sete Lagoas - MG
17/03/2023 às 18:42

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

No dia 28/02/23 realizei uma compra na loja virtual e paguei por Pix, pedido #*******. Imediatamente, recebi a confirmação do pedido e aprovação do pagamento no meu e-mail.

Nesse e-mail, informaram que eu seria comunicada quando postassem o pedido e que a data de entrega seria a partir de 14/03/23, um prazo maior do que o comum, ainda mais para frete Mandaê.

Eu não recebi o e-mail comunicando o transporte do pedido nem mesmo o envio da nota fiscal eletrônica. Acompanhando online pelo site, o pedido não foi nem preparado pra envio.

Liguei para o telefone*******, quando digitei para rastrear o pedido, é afirmado que o pedido não foi encontrado. Solicitei então falar com um atendente e aguardei por mais de 25min., mais de uma vez, para ser atendida e NADA.

Já comprei na loja virtual outras vezes e é a primeira vez que tenho tal decepção.

O sentimento que tenho é de indignação, impressionante o descaso com o consumidor. É praticamente impossível comunicar com o SAC da loja. Além do mais, precisava dele para uma encomenda e tive prejuízo dobrado, pois tive que recomprar os ingredientes em uma loja concorrente.

Estou super insatisfeita e indignada com a má prestação dos serviços.

18/03/2023 às 15:14

Olá Heloísa,

Sou a Thaisa Peixoto, estou responsável pelo seu atendimento.
Estamos tentando contato telefônico e não conseguimos.
Verificamos que o atendimento está sendo realizado por Whatsapp.
Encaminhamos uma nova mensagem solicitando algumas informações para a resolução da melhor forma possível para a senhora.

Nosso canal de atendimento:
Telefone: (11) 2388-3378
WhatsApp: (11) 4040-2656
E-mail sac@lojasantoantonio.com.br

Aguardamos um retorno.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Obrigada
Equipe Loja Santo Antonio

06/04/2023 às 11:52

Otimo

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Chocolates