Prazo de entrega alterado, demora no envio.

Loja Santo Antonio - Confeitaria
Santa Bárbara - MG
28/03/2024 às 00:10

Fiz uma compra de itens para Páscoa na loja no dia 13/03, com prazo de entrega para o dia 28/03, o pagamento foi feito no pix , a loja demorou mais de 10 dias para separar os produtos, e a data de entrega tinha alterado para o dia 03/04, impossibilitando o uso dos produtos para minhas vendas de Páscoa, vendo que o pedido não podia ser rastreado no site da transportadora , entrei em contato com a loja no dia 27/03, onde fui informada que o pedido se quer havia sido enviado, me causando prejuízos , pois comprei os itens para serem usados para fazer itens de Páscoa. Pedi o reembolso para que cesse se consegue rua comprar em outro lugar, mas fui informada que só ocorreria após 5 dias caso o produto ainda estivesse na loja ou depois que os produtos chegassem na minha casa e eu devolvesse. Falta de respeito , causando prejuízo a mim. Nunca mais volto a comprar nessa loja.

28/03/2024 às 12:10

Olá Amanda,
Sou a Thaisa Peixoto, estou responsável pelo seu atendimento.
Estamos tentando contato telefônico e não conseguimos.
O pedido finalizado no dia 13/03/2024 ás 22:57:43 tem a data estimada para entrega 03/04/2024 conforme escolhido na finalização via Mandaê.
Assim que o pedido é aprovado ele vai para separação de produtos, após a separação ele é conferido e emito a NF do pedido, após a emissão o pedido é preparado para o envio, esse processo é mais delicado, o empacotador verifica os itens para empacotar com todo o cuidado necessário.
Não conseguirmos adiantar pedidos infelizmente, o pedido segue um fluxo de liberação em nossa expedição.
Ele só é liberado para preparação quando os pedido que entraram primeiro saírem da expedição, isso é um procedimento do sistema para que não haja atrasos nas encomendas.
Verificamos que o contato foi realizado via telefone e foi passada as informações e prazo referente ao cancelamento.

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Obrigada
Equipe Loja Santo Antonio

Nosso canal de atendimento:
Telefone: (11) 2388-3378
WhatsApp: (11) 4040-2656
E-mail sac@lojasantoantonio.com.br

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Chocolates