PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Produto aberto

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou indignada com a loja poiise meus produtos chegaram em uma embalagem toda rachada,um chocolate veio meio derretido e aberto perdi a metade do pacote.Entrei em contato pediram para eu devolver o produto,tenho que ir no correio devolver uma coisa aberta tudo bem mas queria meu dinheiro pq o produto que vai ser trocado nao vai chgr a tempo da páhttps://******* nao me respondem no zap e nem no e-mail

Compartilhe

Resposta da empresa

19/03/2024 às 17:32

Olá Daiane,
Sou a Thaisa Peixoto, estou responsável pelo seu atendimento.
Nós lamentamos o ocorrido e transtorno causado, não era essa a experiencia que gostaríamos que tivesse.
Estamos tentando contato telefônico e não conseguimos.
Verificamos que o atendimento está sendo realizado por e-mail.
Encaminhamos uma nova mensagem solicitando algumas informações para a resolução da melhor forma possível para a senhora.

Nosso canal de atendimento:
Telefone: (11) 2388-3378
WhatsApp: (11) 4040-2656
E-mail sac@lojasantoantonio.com.br

Aguardamos um retorno.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Obrigada
Equipe Loja Santo Antonio

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Reclamar
Melhores
Chocolates
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade