Produto sensível embaixo e Produto pesado por cima

Comprei granulê e foundant . Colocam granulê no fundo da caixa e 3 kilos de foundant e mais 1 kilo de chocolate pir cima. Resultado granulê sem poder usar. Sem noção quem arrumou a entrega.

24/05/2024 às 16:03

Olá Rosimeire,
Me chamo Natali Teixeira, estou responsável pelo seu atendimento.

Nós lamentamos o ocorrido e transtorno causado. Este incidente está longe de representar a experiência que desejamos proporcionar a você.

Conforme discutido via WhatsApp, fornecemos orientações detalhadas sobre os procedimentos de troca, os quais estão disponíveis em nosso site. Estamos à disposição do canal para tratar qualquer questão relacionada ao incidente

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Obrigada
Equipe Loja Santo Antônio

Nosso canal de atendimento:
Telefone: (11) 2388-3378
WhatsApp: (11) 4040-2656
E-mail sac@lojasantoantonio.com.br

24/05/2024 às 16:15

O site nunca finaliza o pedido de fazer a trasferencia. O whats falou várias vezes e mandei vários prints. Mas esquece. Cansei de falar com vocês. Joguei fora o produto, sem condições de uso. Eu espero que jamais aconteça isso de novo. Até o momento, sempre comprei aí. E me surpreende saber que é difícil resolver um pequeno problema com vocês.

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Chocolates