PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Produtos não enviados!

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra no dia 08/03 era pra chegar até dia 25/03 e NADA. A equipe de transporte Mandê entrou em contato comigo dia 26/03 (hoje) me informando que o pedido ainda está em separação .. Tentei várias vezes entrar em contato com a loja e NADA.. Nem um posicionamento, nenhum aviso, nenhum respeito pelo cliente.. Fiz o pedido para a páscoa e agora não tenho produto pra trabalhar..

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2024 às 12:47

Olá Alexsandra,
Sou a Thaisa Peixoto, estou responsável pelo seu atendimento.
Nós lamentamos o ocorrido e transtorno causado, não era essa a experiencia que gostaríamos que tivesse.
Verificamos que o atendimento está sendo realizado via Whatsapp.
Encaminhamos uma nova mensagem solicitando algumas informações para a resolução da melhor forma possível para a senhora.

Nosso canal de atendimento:
Telefone: (11) 2388-3378
WhatsApp: (11) 4040-2656
E-mail sac@lojasantoantonio.com.br

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Obrigada
Equipe Loja Santo Antonio

Consideração final do consumidor

02/04/2024 às 12:53

A empresa entrou em contato comigo rapidamente após a reclamação... os meus produtos chegaram.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Reclamar
Melhores
Chocolates
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade