PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

reembolso

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa tarde,

Enviei o produto que estava com defeito estou tentado falar no zap do atendimento o produto consta no codigo do correio que ja foi entregue a devolução não estou conseguindo ajudar para receber o meu valor do produto bem chateado .
O produto que eu devolvi acabou não consigo comprar novamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2024 às 12:22

Olá Lilian,

Sou a Thaisa Peixoto, estou responsável pelo seu atendimento.
Nós lamentamos o ocorrido e transtorno causado, não era essa a experiencia que gostaríamos que tivesse.
Verificamos que o atendimento está sendo realizado via Whatsapp.
Encaminhamos uma nova mensagem solicitando algumas informações para a resolução da melhor forma possível para a senhora.
O seu caso será solucionado o mais rápido possível, estamos empenhados em resolve-lo.

Nosso canal de atendimento:
Telefone: (11) 2388-3378
WhatsApp: (11) 4040-2656
E-mail sac@lojasantoantonio.com.br

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Obrigada
Equipe Loja Santo Antonio

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Reclamar
Melhores
Chocolates
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade