Refente ao chocolates que comprei 09/03 para a Páscoa.

Venho aqui novamente, para reclamar da loja Santo Antonio, que ainda não resolveram o meu caso.
Eu Juliana comprei dia 09/03/2024
44 kg de chocolate para utilizar na Páscoa, que não chegou no prazo.
Então eu pedi estorno, não tinha suporte de atendimento na confeitaria santo antonio, então liguei na central do meu cartão de credito e eles conseguiram solicitar o estorno.
Mas passaram alguns dias e o chocolate chegou, então fiquei porque estava precisando muito.
Pois bem, agora em maio a loja santo antonio cobrou o valor dos chocolates que foi R$1156,80 de uma só vez o valor, eu tinha parcelado em 2 vezes, ok paguei.
Mas agora em Junho veio cobrando o valor como se fosse o valor da segunda parcela R$578,40.
Mas já está tudo pago, então por favor preciso do estorno.
Tentei entrar em contato novamente com a loja santo Antônio e sem sucesso.
Eles nem deveriam ter cobrado por culpa deles levei muito prejuízo nessa Páscoa, e ainda querem cobrar mais que eu comprei?
Se não resolverem vou ir no Procon porque é muita falta de comprometimento com o cliente.

17/06/2024 às 17:14

Olá Juliana,
Me chamo Natali Teixeira, estou responsável pelo seu atendimento.

Nós lamentamos o ocorrido e transtorno causado. Este incidente está longe de representar a experiência que desejamos proporcionar a você.

Conforme contato telefônico, a loja não tem autonomia para realizar este tipo de cobrança, ficaremos no aguardo do retorno com a administradora do cartão pelo WhatsApp canal no qual estamos mantendo contato.

Nosso canal de atendimento:
Telefone: (11) 2388-3378
WhatsApp: (11) 4040-2656
E-mail sac@lojasantoantonio.com.br

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Obrigada
Equipe Loja Santo Antônio

30/06/2024 às 22:23

Ainda estou aguardando resolver a minha situação.
Irei atrás dos meus direitos de consumidor.

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Chocolates