Troca e Devolução

Devido ao atraso para entrega dos meus produtos, tive que fazer a devolução dos mesmos para que realizassem o estorno do meu dinheiro. De acordo com o rastreamento os produtos já chegaram de volta na loja, mas tento contato e ninguém me responde. Por favor, depois de todo o transtorno quero apenas a devolução do meu dinheiro. Preciso de ajuda

17/04/2024 às 15:58

Olá Gabrielly,

Sou a Thaisa Peixoto, estou responsável pelo seu atendimento.
Nós lamentamos o ocorrido e transtorno causado, não era essa a experiencia que gostaríamos que tivesse.
Verificamos que o atendimento está sendo realizado via Whatsapp.
Encaminhamos uma nova mensagem solicitando algumas informações para a resolução da melhor forma possível para a senhora.
O seu caso será solucionado o mais rápido possível, estamos empenhados em resolve-lo.

Nosso canal de atendimento:
Telefone: (11) 2388-3378
WhatsApp: (11) 4040-2656
E-mail sac@lojasantoantonio.com.br

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Obrigada
Equipe Loja Santo Antonio

18/04/2024 às 10:10

até agora não devolveram o meu dinheiro. Estou aguardando vocês solucionarem o meu problema

18/04/2024 às 13:10

Olá.
Boa tarde, tudo bem?
Conforme informamos no Whatsapp, como a compra foi realizada no cartão.
O prazo é de até 30 dias dependendo de sua administradora.

Estamos acompanhando e em até 5 dias úteis, encaminharemos o comprovante para você.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

20/04/2024 às 00:15

O que vocês fizeram comigo se enquadra no [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui] e eu tenho as provas. Vocês disseram que iriam fazer o estorno do meu dinheiro na fatura do cartão, mas ao invés disso vocês adicionaram mais duas compras com o mesmo valor, tenho todas as provas.

20/04/2024 às 10:41

Meu problema foi resolvido, a loja me ligou e explicou toda a situação. Porém, devido aos transtornos ocorridos não voltaria a fazer novas compras.

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Chocolates