VENDA ENGANOSA

Realizei a compra de uma casca de ovos 200g/250g fabricada pela loja Santo Antônio em uma revendedora da minha cidade e assim que fui usa-las notei que eram totalmente desproporcionais ao tamanho das embalagens corretas, nesse mesmo ano já tinha comprado de outras marcas e usado, assim como também na páscoa do ano passado. Retornei na loja para ver o que havia acontecido e me informaram que muitos clientes estavam tendo esse problema mas que eles não podiam realizar a troca, deveria entrar em contato diretamente com a produtora. Com isso, busquei com colegas confeiteiras alguns feedbacks, e outras também tiveram o mesmo problema que o meu, especificamente nessa páscoa. Por fim entrei em contato com a loja Santo Antônio onde falei com a Silmara que não estava apta a resolver meu problema e nem sabia que a Santo antônio realizava cascas de ovos, após eu debater e explicar que as etiquetas, informações e tudo eram da loja, me orientou a procurar a fabricante Borussia, que não conheço e também não tem referente a ela em minha embalagem ou nota fiscal. Perguntei diversas vezes a atendendo do sac e ela não soube me informar corretamente, uma vez que na embalagem da caixa me indica produção "LOJAS SANTO ANTÔNIO", o que ocasionou a dificuldade e não resolução do problema. Estou com uma caixa de cascas paradas e inúteis visto que não consegui usa-las devido ao tamanho errado.
Segue em anexo fotos das caixas com etiqueta de fabricação santo anyônio em diferentes sites e a desproporção das cascas.

04/04/2024 às 13:14

Olá Geovanna,
Sou a Thaisa Peixoto, estou responsável pelo seu atendimento.
Estamos tentando contato telefônico e não conseguimos.
Nós lamentamos o ocorrido e transtorno causado, não era essa a experiencia que gostaríamos que tivesse.
Verificamos que o atendimento está sendo realizado via Whatsapp.
Encaminhamos uma nova mensagem solicitando algumas informações para a resolução da melhor forma possível para a senhora.
O seu caso será solucionado o mais rápido possível, estamos empenhados em resolve-lo.

Nosso canal de atendimento:
Telefone: (11) 2388-3378
WhatsApp: (11) 4040-2656
E-mail sac@lojasantoantonio.com.br

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Obrigada
Equipe Loja Santo Antonio

04/04/2024 às 16:10

Quais informações foram solicitadas e por qual canal?
Recebi apenas um mensagem via WhatsApp informando que o atendimento será feito pela Thaisa e nenhuma pergunta. Sobre os telefonemas, não atendi devido ao horário de trabalho.
Aguardo retorno

08/04/2024 às 16:23

Olá Geovanna,

Verificamos que a tratativa está sendo realizada via Whatsapp.

Obrigada

12/04/2024 às 16:43

A segunda atendente Thaisa tomou a frente do problema e conseguiu ajustar a situação de acordo.
Agradeço.

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Chocolates