Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

11/08/2014 às 09:45

ID: 9705259

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou cliente a muitos anos e faço compras frequentes nesta loja. No dia 23/07 realizei uma compra na loja no valor de *******,35. Retornei três dias depois para efetuar a troca de uma blusa no valor de R$*******,90 porque havia ficado grande em mim. A vendedora disse que a blusa tinha entrado em um valor com desconto no dia anterior e que ela faria a troca utilizando o novo valor, que era 50% do valor que eu havia pago três dias antes. Eu disse que eu não concordava e que o valor da troca deveria ser o valor pago na nota fiscal. Pedi para falar com o gerente ela me apresentou o senhor Flavio como dono da loja. Expliquei a ele a situação e disse que sou cliente com compras frequentes e que sempre efetuei trocas na loja antes. Ele me disse que era norma da loja e que isto está previsto no codigo do consumidor que trocas podem ser efetuadas somente pela mesma peça com alteração de tamanho e que se a peça havia caído de valor a loja trocaria pelo valor com desconto mesmo diante da nota fiscal. Eu contestei e ele me disse que eu deveria procurar meus direitos. Achei um absurdo e gostaria de orientação do site a repeito deste tema porque sempre efetuei trocas com os valores registrados na nota fiscal e acho um absurdo a loja querer efetuar a troca por um valor menor.

Compartilhe