Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

21/01/2024 às 18:38

ID: 180942979

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedido feito em 26/09/******* #******* Pago em cartão. Já enviei e-mail e não recebi resposta

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2024 às 14:16

Olá, tudo bem?


Peço desculpas pelo transtorno, mas como os nossos envios são feitos via correios, não conseguimos ter um total controle! Usamos a logística deles para proporcionar o frete grátis e também por segurança no envio! Mas para ter informações maiores sobre os seus pedido faça o rastreio pelo site oficial dos correios!

Réplica do consumidor

08/02/2024 às 21:56

Quero cancelar e receber o que paguei já que não recebi a mercadoria