Recebi apenas 1 camisa em vez das 4 compradas, loja Saturno.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Acaraú - CE

08/05/2026 às 20:39

ID: 248139477

boa noite! no dia 24/04 fiz a compra de 4 camisas para minha filha na loja saturno no valor de 651,04 e hoje chegou apenas um pacote descrito que dentro constava 4 itens, mas na verdade só tinha UMA CAMISA. Ela está até frustrada porque estava aguardando tão ansiosa! O que vocês podem me dizer sobre esse ocorrido? segue os comprovantes de que comprei 4! como que enviam so um? no pacote tem o nome sub total 4 UNIDADES conforme podem verificar através da foto que tirei e ate pelo tamanho do pacote da pra ver que nao Tininha 4 itens dentro. A menina esperando ansiosa e fazem isso.
Um descaso grande demais! Eu como consumidora me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] de uma forma imensurável porque não eram essas as nossas expectativas. Já tentamos falar com a empresa diretamente mas não nos respondem. Gostaria de receber o estorno do que paguei ou os 3 itens restantes que compramos e PAGAMOS.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/06/2026 às 13:17

Resolveram porque entrei em contato direto com o produtor geral Igor. Que me atendeu SUPER BEM e RESOLVEU O PROBLEMA

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5