Reclamar dessa empresa

Santa Maria - RS

23/04/2024 às 08:06

ID: 187319309

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um vestido dia 25 de fevereiro /*******. Compra no cartão de crédito. Faturas sendo descontadas. Inúmeras reclamações. Do numero do rastreamento desconhecido ate mercadoria encontrando-se na alfandega.
Após muito e variados contatos e resumindo, não respondem emails nem mensagens no numero por tive alguma interação.
Obs; sim paguei a taxa alfandegária e foi nesse momento que as comunicações cessaram.
Desrespeito aviltante. Vou me condicionar a não comprar mais nada na internet, É um desgaste muito grande. Onde que uma empresa pensa que com essas atitudes vai ter o respeito dos clientes? E o triste disso é a impotência que ficamos.

Compartilhe