Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/03/2017 às 07:22

ID: 24988505

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

NÃO RECEBI O PEDIDO Nº ******* ATÉ A PRESENTE DATA, EM CONTATO COM O VENDEDOR O MESMO INFORMOU QUE O PRODUTO AINDA NÃO FOI ENVIADO, ESTAVA EM SEPARAÇÃO. OCORRE QUE NO SITE CONSTA QUE O PRODUTO ENCONTRA-SE DISPONÍVEL E QUE ENVIO OCORRERIA DE 3 ATÉ 7 DIAS DA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO. COMPRA REALIZADA DIA 10/03/******* CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO DIA 10/03/*******. FICO NO AGUARDO DE UMA SOLUÇÃO, HAJA VISTA QUE ATÉ HOJE DIA 21/03/******* O PRODUTO NÃO FOI ENVIADO.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/03/2017 às 08:17

o prazo de envio é de 3 a 5 dias uteis, ontem foi enviado, ainda não foi colocado o rastreio no site, antes de comprar, leia bem o site, fica a dica pra quem quer comprar, reclamação tem abrir quando realmente não tem outro jeito de resolver, o cara não entra em contato, não espera pra ver se foi enviado ou não e vem aqui. pra mim esse pessoal só prejudica meu site

Réplica do consumidor

21/03/2017 às 09:56

O ENVIO FOI REALIZADO COM ATRASO, VOU RECLAMAR SEMPRE QUE NECESSÁRIO, SE NÃO TEM O PRODUTO PRA VENDER NÃO ANUNCIE. SE NÃO QUER QUE RECLAMEM CUMPRA OS PRAZOS.

Consideração final do consumidor

27/03/2017 às 20:25

Demorou um pouco, mas o produto chegou, para que isso não ocorra basta que o vendedor poste o produto no prazo correto. Mas recomendo a loja.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10