Empresa Não Envia Produto nem Responde emails

Em réplica
Salvador - BA
05/01/2016 às 13:20
ID: 16175766
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei da Loja https://******* dia 18/12/******* e aprovado na mesma data pelo pagseguro, até hoje não me enviaram o produto enm mesmo responderam a diversos e-mails que enviei a eles, segue abaixo algums detalhes da compra
Aprovada
Código da transação:
161852B0-BF0D-4CCF-*******CD17D3
Código de Referência:
Pedido cod: *******
Total (líquido):
R$ *******,94
Meio de pagamento:
Cartão de crédito (pagamento em 1x)
Vendedor
Nome:
Loja Saturno
E-mail:
*******
Compartilhe
Resposta da empresa
05/01/2016 às 13:28
vc fez a compra nesta da sim, e saímos de ferias por causa do final de ano, seria enviada ontem, mas recebemos o email do pagseguro sobre a contestação dessa compra, por isso essa compra não será enviada, o pagseguro irá devolver seu pagamento.
Réplica do consumidor
05/01/2016 às 15:40
O Pagseguro ainda não fez a devolução do dinheiro, e as ferias vocês não poderiam responder os emails ou nas redes sociais, pois comentei na pagina da loja no facebook mas não responderam apagaram as mensagems
Réplica da empresa
05/01/2016 às 15:45
o pagseguro irá devolver sim, aliás já esta cancelado vc cancelou na sua operadora de cartão, então esta cancelado, quem cuida da divulgação da loja é outra pessoa as redes sociais são apenas meios de divulgação e todas as coisas são respondida e resolvida via email da loja.