Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

23/05/2025 às 18:17

ID: 217860863

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma sapateira, paguei no cartão e agora pelo rastreamento disse que tenho que pagar mais 35,00 para que o correio/ transportadora me entregue. Isso não foi falado ao comprar. Tá cheio de propaganda. É enganosa e me considero [Editado pelo Reclame Aqui]. Quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/11/2025 às 16:38

Fui [Editado pelo Reclame Aqui], não deram a mínima e nem satisfação. Meu dinheiro levaram, mas a sapateira não chegou até hoje

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0