Fui [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Londrina - PR
23/05/2025 às 18:17
ID: 217860863
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma sapateira, paguei no cartão e agora pelo rastreamento disse que tenho que pagar mais 35,00 para que o correio/ transportadora me entregue. Isso não foi falado ao comprar. Tá cheio de propaganda. É enganosa e me considero [Editado pelo Reclame Aqui]. Quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/11/2025 às 16:38
Fui [Editado pelo Reclame Aqui], não deram a mínima e nem satisfação. Meu dinheiro levaram, mas a sapateira não chegou até hoje
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0