Péssima qualidade

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
11/04/2024 às 09:08
ID: 186535473
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um biquíni branco e marrom lindo da loja. Mas no PRIMEIRO uso a tintura da parte marrom manchou a parte branca do biquíni, estragando-o. Lavei várias vezes depois, até com sabão para tirar mancha em tecido branco e não sai. Decepcionada com a qualidade da loja, só pude usar o biquíni uma única vez.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/04/2024 às 09:13
Olá Larissa, todos os nossos conjuntos são feitos com o tecido Meril, um dos melhores do mercado. No nosso site indicamos o modo de lavagem correta para evitar esse tipo de ocorrido. Assim que o *******, enviamos junto do rastreio essa informação de que os biquínis precisam de cuidados especiais na lavagem. Fora esses avisos que informamos, também temos um tópico em nosso site ensinando o modo de lavagem correta para não ocorrer mau uso.
Réplica do consumidor
11/04/2024 às 09:16
Eu lavei corretamente seguindo os cuidados indicados. O tecido pode ser um dos melhores do mercado, mas a tintura dele macha, infelizmente. Então a qualidade do produto final é comprometida.
Consideração final do consumidor
11/04/2024 às 16:20
Ineficaz
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
11/04/2024 às 16:41
Olá, quando ocorre a lavagem correta seguindo todos as nossas recomendações isso não acontece. Vou deixar abaixo nosso link com as recomendações para você:
https://*******