Nunca compre nesta loja

Não respondida
Luís Eduardo Magalhães - BA
09/03/2025 às 19:24
ID: 211712195
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fui fazer uma compra em 17 de dezembro de *******, nunca chegou, e foi uma compra que custou mais de ******* reais, mandei mensagem para eles e nunca resolveram e nem estornaram o dinheiro também, a última conversa que eu tive com eles foi em 6 de fevereiro de ******* e eles nunca mais me mandaram mensagem para resolver isso nem estornar, simplesmente eu digo se vocês foram comprar, não esperem por nada, nem o produto e nem o dinheiro de vocês de volta.