Loja Sevich Oficial: Produto não chega e número de rastreio falso. Empresa classificada como [Editado pelo Reclame Aqui].

Não resolvido
São Paulo - SP
18/06/2026 às 11:07
ID: 251736041
Essa empresa é uma [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!! não comprem nesse site o produto, ele não chega!!! No canal de comunicação deles pelo whatsapp, que se identificam com "Loja Sevich Oficial" cujo numero atual é *****, eles te respondem sempre com uma resposta padrão cuja atendente se identifica como "*****" sempre com dizeres gentis e que parecem satisfatorios, porem te passam um numero de rastreio [Editado pelo Reclame Aqui], e insistem em dizer que a transportadora está em atraso mas que sua encomenda irá chegar.. [Editado pelo Reclame Aqui]!!!! é [Editado pelo Reclame Aqui] !!!!
Eles tem pagina no Instagram, facebook e site, para te enganar e parecerem que são uma empresa idônea e real, CUIDADO!!! não comprem!
Caso queiram adquirir o produto da marca tentem pelo Mercado Livre ou Magazine Luiza, pois eu já adquiri por esses canais e deu certo.
Estou dedicando meu tempo a este depoimento e denuncia pois nós, cidadãos e consumidores, não podemos deixar que empresas [Editado pelo Reclame Aqui] sigam impunes, causando danos à sociedade!!!!
Além desse canal tb estou providenciando um boletim de ocorrência junto à policia civil.
DENUNCIEM !!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/06/2026 às 11:25
Até o momento nenhuma resposta obtive pela reclamação da empresa Sevich!! isso se confirma não sendo uma empresa idônia e honesta com os seus consumidores e reforço, NÃO COMPREM!!! é [Editado pelo Reclame Aqui] !!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0