Cheiro de [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

23/06/2026 às 09:23

ID: 252110921

Fiz uma compra no dia 20/5 já passaram 33 dias e nem sequer uma mensagem informando quando seria enviado. No dia 12-6 depois de muito cobrar informaram que iriam envia na próxima semana, porém já se passou 11 dias e nada!! Não comprem!!! [Editado pelo Reclame Aqui]!! Atendimento é péssimo depois que vc fa o pix!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2026 às 12:11

Prezado CLiente!

Tivemos um atraso na confecção de uns pedido e isso impactou as nossas entregas!

Pedimos desculpas pelo transtorno e seu pedido será entregue essa semana!

https://*******

Estaremos acompanhando a entrega do pedido até a sua Residência!

Pedimos desculpas por pelo transtrono, qualquer dúvida entre em contato com a nossa central de atendimento

Atenciosamente
Loja Soideia