Cheiro de [Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
Ribeirão Preto - SP
23/06/2026 às 09:23
ID: 252110921
Fiz uma compra no dia 20/5 já passaram 33 dias e nem sequer uma mensagem informando quando seria enviado. No dia 12-6 depois de muito cobrar informaram que iriam envia na próxima semana, porém já se passou 11 dias e nada!! Não comprem!!! [Editado pelo Reclame Aqui]!! Atendimento é péssimo depois que vc fa o pix!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2026 às 12:11
Prezado CLiente!
Tivemos um atraso na confecção de uns pedido e isso impactou as nossas entregas!
Pedimos desculpas pelo transtorno e seu pedido será entregue essa semana!
https://*******
Estaremos acompanhando a entrega do pedido até a sua Residência!
Pedimos desculpas por pelo transtrono, qualquer dúvida entre em contato com a nossa central de atendimento
Atenciosamente
Loja Soideia