Experiência de compra positiva na Loja Solare: atendimento, entrega e qualidade dos produtos.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/02/2026 às 11:34

ID: 241072111

Comprei dois óculos na Loja Solare através da Internet, e tive uma experiência tão boa, que faço questão em dar meu depoimento sincero à eles: Desde o atendimento, venda e pós-venda, tudo perfeito, inclusive na entrega dos produtos, antecipando o prazo dado. Produtos de alta qualidade, originais e com excelentes preços. "

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2026 às 13:23

Que depoimento mais especial de ler

Ficamos imensamente felizes em saber que sua experiência com a Loja Solare foi tão positiva do início ao fim! Trabalhamos com muito carinho em cada etapa do atendimento ao pós-venda justamente para proporcionar segurança, qualidade e agilidade em cada compra.

Saber que conseguimos superar suas expectativas, inclusive antecipando a entrega, é gratificante demais para toda a nossa equipe

Muito obrigada por dedicar um tempinho para compartilhar sua experiência e pela confiança em nosso trabalho. Clientes como você nos motivam a buscar excelência todos os dias!

Sempre que precisar, estaremos por aqui !

Com carinho,
Aline, Loja Solare