Reclamar dessa empresa

Gravataí - RS

09/05/2023 às 12:17

ID: 164182205

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no dia 24 de abril e recebi dia 26 o produto nao funciona pedi a devolução me mandaram um ******* em nome de outra pessoa e quando fui fazer a postagem no correio me informaram que aquele codigo ja tinha sido usado agora fui pedir um novo codigo e pra minha surpresa o produto nao esta mais disponivel pra troca.
Agora me https://******* ter que pagar por algo estragado?

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2023 às 12:29

Boa tarde Micheli, tudo bem?

Lamentamos que o produto tenha apresentado defeitos, e que você não tenha conseguido realizar o processo de devolução.

Por meio do número informado no Reclame Aqui, estarei entrando em contato para conseguir resolver o problema do produto, tudo bem?

Não se preocupe, a senhora não terá que pagar pelo produto que foi com defeito, estaremos resolvendo o mais rápido possível o problema da senhora.

Por favor conferir o seu WhatsApp ;D

Atenciosamente,
Equipe Loja Stander

Consideração final do consumidor

23/05/2023 às 14:16

Resposta super rápida

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10