Bolsa de esmaltes rasgada com menos de 3 meses e falta de suporte da loja

Não respondida
Rio Grande da Serra - SP
24/02/2026 às 21:10
ID: 241592495
Boa noite... Tudo bem?
Venho aqui fazer um pedido e ao mesmo tempo uma reclamação dessa empresa,pois fiz duas compras nessa empresa e a primeira compra foi tranquila e durou mais de 2 anos a segunda compra estou com problema comprei uma bolsa de esmalte porém a mesma com menos de 3 meses já rasgou.
Tentei contato com a empresa pelo Mercado Livre pois foi onde realizei a compra e não tive ajuda nenhuma.
Esperava mais da empresa pelo menos respeito porque só agiram como se nada tivesse acontecido.
E estou com o prejuízo de 167,30 dinheiro que foi pago no Pix.
Até onde eu conheço a garantia de bens duráveis são de três meses ( dias ) então só quero meu dinheiro, sendo que se contar o tempo do primeiro contato que fiz com a empresa estava com menos de 40 dias, a garantia de bens duráveis encerraria no dia 30/03..
Mais nada da empresa que é muito [Editado pelo Reclame Aqui] de ajuda ao cliente, pois alega que tenho que entrar em contato com o mercado livre e o mesmo fala que isso se resolveria com a loja sendo isso confuso para mim e só diminuindo o meu tempo de garantia.