Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

12/08/2020 às 21:52

ID: 110262063

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um BlackPods Pro, porém chegou um fone Haylou GT1XR, fiz a reclamação pelo contato disponível e não obtive resposta

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2020 às 19:50

Olá Rodrigo!
Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação, diferente do que você encomendou ou tenha se arrependido siga os seguintes passos para realizar a troca:

Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (******* ), enviando fotos claras e/ou vídeo do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu , no prazo de 7 dias após o recebimento.

Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato para melhor lhe atender

Aguardamos seu contato para melhor lhe atender!

Sinta-se à vontade para nos contatar se tiver dúvidas.
Atenciosamente,
Suporte Atendimento ao Cliente
Equipe Loja - Super Criativo