Atraso pela falta de comunicação interna na empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

12/08/2019 às 18:50

ID: 94155537

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

******* Fiz o pedido em 27/07 e errei um dado do cadastro. A empresa me avisou disto por e-mail. Corrigi o erro e informei a correção dois dias depois, em 29/07. O pagamento foi reconhecido em 30/07 mas o status do produto no site continuava como não enviado. Consultei a empresa via formulário e responderam hoje que ainda aguardam a correção do cadastro!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/08/2019 às 10:29

Prezado Sr Alexandre ,

Apuramos os dados com mais detalhes, a vendedora corrigiu a data de nascimento no dia que nos enviou o e-mail , porém a mesma não se atentou que o ******* pago e não liberou o pedido para expedir, embora valorizamos muito a boa qualidade e agilidade o atendimento , infelizmente tivemos uma falha humana. Pedimos desculpas pelo transtorno, vamos postar seu material o mais rápido possível.

Certa de sua compreensão, obrigada.

Atenciosamente.

Roberta - Supervisora de Vendas.

Consideração final do consumidor

15/08/2019 às 12:54

O atendimento foi exemplar: a empresa reconheceu o problema e adotou uma solução rápida e eficaz para sanar o incidente. É uma satisfação saber que ainda há empresas preocupadas em atender bem o cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10