Serviço incompleto e descaso com o cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Formiga - MG

27/10/2019 às 11:01

ID: 96464967

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Infelizmente, efetuei a compra de um template e a instalação do mesmo em meu site https://*******, pelo site dessa empresa https://*******), com o compromisso de ele estar liberado em até dois dias. Já fazem 04 dias e nenhuma resposta dessa empresa. Tentei questionar, por duas vezes, a demora da instalação do template pelo Suporte e a resposta que recebi, nas duas vezes, foi de que eu receberia pelo e-mail as orientações para acessar o template e alimentar o site. Colocaram um template em meu site, porém não tenho meios e informações completas para acessar o painel de controle do mesmo. Deveriam, pelo menos, enviar mensagem para o cliente explicando e esclarecendo o que está ocorrendo. Se não receber nenhuma resposta, vou cancelar a compra e divulgar nas redes sociais o tratamento que essa empresa oferece para os seus clientes! Uma vergonha!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/10/2019 às 14:15

Olá José Cleomar. Tivemos uma dificuldade em instalar devido a um arquivo em sua hospedagem. Conseguimos descobrir e ajustar o arquivo. Pedimos perdão pela demora é que foi algo fora do template. Já instalamos e enviamos os dados de acesso. Se tiver alguma dúvida é só entrar em contato.

Réplica do consumidor

30/10/2019 às 22:36

Completamente arrependido com essa compra! Quando adquiri o template junto com a instalação, acreditei nessa propaganda divulgada no site https://******* PAINEL DE CONTROLE
Templates com painel de controle onde você acessa com usuário e senha. No painel você altera os textos e fotos. Qualquer pessoa consegue fazer alterações. Não é verdade! As instruções para esse Painel de Controle estão desorganizadas e incompletas. Até agora, não consegui nem colocar a minha logomarca, seguindo todas as orientações (incompletas). Por exemplo: em qual lugar eu encontro o tamanho da imagem correto? Já tentei colocá-la em vários tamanhos e em várias resoluções... nunca dá certo! Completamente arrependido e meu site destruído! Solicito a devolução do template e da instalação e o cancelamento da compra!

Réplica da empresa

01/11/2019 às 10:52

Prezado Sr. Cleomar,

Todas os esclarecimentos e resoluções foram dados via e-mail, finalizando dessa forma nosso atendimento por este canal.

Att,

Equipe Eleva Brasil

Consideração final do consumidor

01/11/2019 às 12:11

O problema foi resolvido com agilidade!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

05/11/2019 às 13:24

Prezado Cliente. Como informado por e-mail. A questão foi solucionada. Desde já pedimos perdão por qualquer transtorno causado.