Furto dentro da loja

Não respondida
São Caetano do Sul - SP
11/12/2021 às 08:23
ID: 134588649
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive na loja TIO GIL ontem dia 10/12/******* as 16:30com a minha mãe, procurando por presentes. As 16:54 fiz um acesso ao whats app e guardei o celular na bolsa. Ao me abaixar para ver a vitrine de pecas de vidro, coloquei a bolsa para trás, para não quebrar nada, nisso chegaram 2 mulheres ao nosso lado e um menino por trás de mim. Quando me virei o meu celular não estava mais na bolsa. Fomos até os vendedores e os mesmos disseram que viram quando o rapaz foi por trás de mim, porem ninguém o conteve na rua e as câmeras do estabelecimento, fui informada que não funcionam.