Reclamar dessa empresa

São Pedro - SP

23/06/2022 às 15:57

ID: 145624917

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui nessa loja com meu filho um dia a tarde e como tenho de costume, mexer nas coisas para ver o que vou comprar, um senhor, sei la se é o dono, ficou me seguindo e me olhando de cara feia, na verdade nem sei se foi porque eu estava mexendo, já que é perfeitamente normal, numa loja cheia de https://******* fiquei até com medo que até demorei depois pra ir embora, nunca havia acontecido isso na minha vida, estou pensando ainda se faço um b.o pra pedir as imagens nas cameras pra tentar entender. Nunca mais piso lá! Deus me livre.

Compartilhe